Ana Maria Braga manda recado para Taís Araújo após ter prato rejeitado

Atriz se recusou a comer um nhoque de abóbora, criou climão ao vivo, mas as duas agiram com bom humor na internet

por Agência Estado 16/05/2017 08:00

TV Globo/Reprodução
Ana Maria Braga recebeu Taís Araújo no 'Mais Você' desta segunda-feira, 15. (foto: TV Globo/Reprodução)

Após se negar a comer um nhoque de abóbora oferecido por Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira, 15, Taís Araújo já havia feito brincadeira com a situação em suas redes sociais. Agora foi a vez de Ana Maria Braga dar o troco.

A apresentadora postou uma foto do prato e mandou o recado para a atriz: ''Esta é a receita de nhoque de abóbora de hoje. Vai para todo mundo, menos para a Taís Araújo. Entre no meu site e pegue a receita''.

 

 

Ao vivo, Taís não escondeu a sinceridade na hora de dizer que não comeria o prato. ''Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!'', explicou. Constrangida, a apresentadora afirmou que sua equipe é cuidadosa e pesquisa os gostos dos convidados.
 

Logo após o fim do programa Taís usou as redes sociais para se desculpar com a apresentadora. "Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, Ana Maria Braga. Mas o molho tava incrível!!!", escreveu finalizando com um coração. Logo depois, ela ainda brincou: "Aí você acorda toda feliz porque vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores!" 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV