Penélope Cruz muda visual para viver Donatella Versace em série

A atriz espanhola interpretará a irmã do estilista italiano Gianni Versace, na terceira temporada de 'American Crime Story'

por Agência Estado 15/05/2017 15:43
Reprodução/Twitter
Penélope Cruz está com os cabelos platinados e forte maquiagem, as marcas registradas de Donatella (foto: Reprodução/Twitter)
As gravações da série O assassinato de Gianni Versace: American Crime Story já estão a todo vapor. A produção é baseada na história real da morte do estilista italiano e, por isso, o elenco já está passando por transformações de visual.

Imagens divulgadas nesta segunda-feira, 15, mostram que Penélope Cruz ganhou uma peruca loira para interpretar Donatella Versace, irmã de Gianni. A atriz espanhola foi vista durante as tomadas de cena em Miami, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a equipe tentou manter Cruz escondida, levando-a a uma entrada nos fundos da mansão Versace, onde as principais cenas da série são produzidas. Mesmo assim, os paparazzi conseguiram capturar o novo look da atriz.

Além do cabelo quase platinado, Cruz também ganhou uma forte maquiagem, que é marca registrada de Donatella.

Os atores Edgar Ramirez, que viverá o próprio Versace, e Ricky Martin, que será o amante do estilista, Antonio D'Amico, também foram flagrados.

Com previsão de estreia para 2018, a terceira temporada de American Crime Story é baseada no livro de Maureen Orth, lançado em 1999 - dois anos após a morte de Versace.

A série antológica retrata crimes reais que ganharam grande repercussão midiática. Na primeira temporada, o caso interpretado foi o julgamento do jogador de futebol americano OJ Simpson. A segunda leva de episódios, que será lançada no segundo semestre deste ano, abordará as consequências do Furacão Katrina, que devastou cidades do sul dos Estados Unidos em 2005.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV