Fox cancela a série 'Scream queens', de Ryan Murphy

Produção com Jamie Lee Curtis e Emma Roberts misturava comédia com horror e teve duas temporadas

por Estado de Minas 15/05/2017 11:28
Fox/Reprodução
Saída de atrizes pode ter colaborado para o cancelamento. (foto: Fox/Reprodução)
Após duas temporadas, a série Scream queens está oficialmente cancelada pela Fox. De acordo com as produtoras Dana Walden e Gary Newman, em entrevista concecida ao Entertainment weekly nesta segunda-feira, 15, a série de Ryan Murphy, conhecido pelas produções de sucesso Glee (2009 - 2015) e American horror story (desde 2011) não terá uma terceira temporada. 

''Parece que foi uma série completa e nós não temos planos de voltar e contar mais histórias'', disse Dana. Apesar dos fãs especularem sobre o cancelamento desde o fim da segunda temporada, em 2016, alguns acreditavam no retorno da série. Outros fatores que corroboraram para o cancelamento envolvem a saída das atrizes Lea Michelle e Keke Palmer do elenco. 
 
A primeira temporada da série antológica chegou à TV norte-americana em setembro de 2015. A ideia inicial era de que, a cada temporada, a história fosse em volta de um assassino diferente, misturando, sobretudo, comédia e horror. Na primeira delas, a história se passava em uma fraternidade da Universidade Wallace. Já na segunda, a história dava conta de um hospital com estudantes de medicina. 

O elenco principal da série era composto pelas atrizes Emma Roberts e Jamie Lee Curtis. A série contou com participações dos cantores Ariana Grande e Nick Jonas além do ator Taylor Lautner. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV