Naomi Watts interpreta terapeuta no teaser de 'Gypsy', da Netflix

Atriz que ficou conhecida pela atuação no filme 'Cidade dos sonhos', de David Lynch, estreia série em 30 de junho

por Estado de Minas 11/05/2017 12:45
Netflix/Dovulgação
Naomi Watts volta aos seriados após 25 anos em 'Gypsy'. (foto: Netflix/Dovulgação)
Na manhã desta quinta-feira, 11, a Netflix divulgou o primeiro teaser de Gypsy, série inédita que conta com a atriz Naomi Watts como protagonista. 

Na produção, Naomi é uma terapeuta chamada Jean Hallowat que começa a desenvolver relações íntimas e ilícidas com as pessoas que fazem parte da vida de seu pacientes. ''Eu sempre serei o porto seguro e confiável de meus pacientes'', diz a personagem em vídeo em que aparece realizando um juramento. 
 
A primeira temporada de Gypsy terá dez episódios e ainda traz no elenco Billy Crudup (Spotlight: Segredos e revelações, 2015), Sophie Cookson (Kingsman: Serviço secreto, 2015), Lucy Boynton (Assassinato no expresso do oriente, 1974) e Melanie Luburd (Dark matter, 2015). 

Gypsy marca a volta de Naomi Watts aos seriados e chega à plataforma de streaming no dia 30 de junho. Antes disso, ela havia atuado nas séries Hey dad...! (1990) e Home and away (1991). Já no cinema, a atriz acumula uma série de longas, entre eles Cidade dos sonhos (2001), de David Lynch, e O impossível (2012). Ela também participou do primeiro episódio do remake de Twin peaks, com estreia marcada para o dia 21 de maio na TV americana. 

Abaixo, confira o primeiro teaser de Gypsy

MAIS SOBRE SERIES-E-TV