Sétima temporada de 'Scandal' será a última, diz site

Série estrelada por Kerry Washington foi lançada em 2012 e já conta com 106 episódios produzidos

por Estado de Minas 10/05/2017 17:35
ABC/Reprodução
'Scandal' deve chegar ao fim em 2018. (foto: ABC/Reprodução)
Na tarde desta quarta-feira, 10, o site TV Line confirmou, por meio de fontes seguras, que o canal ABC definiu que a sétima temporada da série Scandar será a última. A expectativa é que o cancelamento seja oficializado na próxima terça-feira, 16, dia em que o canal apresentará sua programação para a temporada 2017 e 2018. 

Ainda de acordo com a publicação, a decisão partiu da própria criadora da série, Shonda Rhimes, que teria entrado em um acordo com os executivos do canal sobre o cancelamento da série. Decisão que foi acatada pela ABC. 
 
No ano passado, durante evento de lançamento de suas séries, Shonda afirmou que já tinha em mente um final para a produção, que foi lançada em 2012. Até então, Scandal contém 106 episódios produzidos. 

Estrelada por Kerry Washington, a série conta a história de Olivia Pope, ex-funcionária da Casa Branca que dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite norte-americana. Além disso, ela também é amante do presidente dos Estados Unidos, Fitzgeral Grant (Tonny Goldwyn). A série ainda conta com Bellamy Young, Jeff Perry, Katie Lowes, Guillermo Diaz, Darby Stanchfield e Portia de Rossi no elenco. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV