Jennifer Morrison deixa o elenco de 'Once Upon a Time'

A atriz, que interpreta Emma na série, anunciou que 'é hora de seguir em frente', após seis anos de contrato

por Estado de Minas 08/05/2017 15:04

Reprodução/Twitter
Durante seis anos, a atriz viveu a personagem principal Emma Swan (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta segunda-feira, 08, a série Once Upon a Time perdeu um dos seus principais nomes. Jennifer Morrison surpreendeu os fãs com a notícia de que não vai mais seguir com o restante do elenco na próxima temporada.

 

Após seis anos de contrato, a atriz que interpreta Emma Swan, esclareceu que foi oferecido uma renovação do contrato, mas ela mesmo decidiu que "é hora de seguir em frente".

 

Apesar de boatos recentes afirmarem que o seriado iria passar por um "reboot", e que apenas quatro atores do elenco original permaneceriam na nova versão, a atriz havia sido confirmada entre elas. A sexta temporada acaba no próximo domingo, 14, mas emissora ABC ainda não renovou o programa para a sétima temporada, deixando incerto o futuro da série. 

 

"Como cheguei ao final do meu contrato de 6 anos em Once Upon a Time, fui confrontada com uma decisão significativa. ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz muito generosamente me convidaram para continuar como personagem recorrente. Depois de uma consideração muito cuidadosa, decidi que criativamente e pessoalmente, é hora de eu seguir em frente. Emma Swan é uma das personagens favoritos entre as quais eu já interpretei. Meus seis anos em Once Upon a Time mudaram minha vida das formas mais belas. Estou absolutamente deslumbrada com a paixão e o compromisso dos fãs. Estou tão honrada por ter sido uma parte central de um show tão especial. Serei eternamente grata à Adam, Eddy e ABC por me darem o dom de tocar Emma Swan. A medida que eu passar para outros esforços criativos, vou continuar a participar das convenções de fãs sempre que minha agenda profissional permitir. Eu sempre fico de acordo com a reunião com fãs. Se a Rede ABC realmente encomendar uma temporada 7, eu concordei em aparecer em um episódio e eu com certeza continuarei assistindo Once Upon. A criatividade dos showrunners sempre me inspirou e eu não posso esperar para ver as maneiras que eles continuarão a desenvolver e reinventar o show". 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV