Silvio Santos chama Simone de gordinha e Simaria defende a irmã

O apresentador chegou a comparar a bunda da cantora a um travesseiro. A dupla sertaneja participou do quadro Jogo das três pistas, no SBT

por Diário de Pernambuco 08/05/2017 14:26

 Lourival Ribeiro/SBT Divulgação
(foto: Lourival Ribeiro/SBT Divulgação)

Silvio Santos surpreendeu a dupla Simone e Simaria, neste domingo (7), durante o programa apresentado por ele no SBT. As cantoras foram convidadas para participar do quadro Jogo das três pistas e ouviram ao longo da atração comentários do comunicador, no habitual tom de brincadeira, sobre o corpo de Simone. Em um momento, Silvio chegou a olhar para o bumbum da cantora e exclamar: "Estou desconfiado se isso não é um travesseiro".

 

Em outro trecho, ele chamou Simone de "gordinha": "Vocês formam uma boa dupla: a magrinha e a gordinha". A irmã da artista, Simaria, então rebateu. "Mas ela não é gordinha, é gostosa", opinou. A participação se encerrou com uma apresentação da dupla.

 

O episódio faz parte de uma lista de situações polêmicas provocadas pelo apresentador durante programas ao vivo. Em setembro do ano passado, ele foi acusado de racismo por conta de um comentário sobre os cabelos de uma criança negra, afirmando que estava "chamando atenção demais".

 

Em abril, durante o Troféu Imprensa, Silvio discutiu com a jornalista Rachel Sheherazade. Ao receber prêmio de Melhor Jornalista, a apresentadora foi criticada: "Você não consegue falar uma frase sem se meter em política? Vai se candidatar a algum cargo? E por que se mete?". Depois de responder que "foi contratada para opinar", a âncora ouviu: "Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz. Foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser dar sua opinião compre uma estação de TV e faça por sua própria conta". Sheherazade defendeu o patrão nas redes sociais.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV