Kim Kardashian terá novo reality show

O programa 'Glam Masters' é o novo projeto da socialite, em parceria com o canal Lifetime, que mostrará uma competição entre blogueiros de beleza

por Estado de Minas 05/05/2017 16:47

ANGELA WEISS
Os participantes disputarão o título de "Glam Master" e a chance de entrar para o império "Glam" de Kim (foto: ANGELA WEISS)
Kim Kardashian, estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians, resolveu apostar em um novo programa de entretenimento. Segundo o ET Online, o canal Lifetime irá produzir o Glam Masters, projeto da socialite que mostrará a competição entre blogueiros de beleza.

 

Os participantes disputarão o título de Glam Master e o vencedor terá a chance de entrar para o "império Glam" de Kim. "Eu sou viciada em tudo sobre beleza e fico fascina com a forma que esses artistas conseguem transformar o visual de alguém com maquiagem. Não poderia estar mais animada por eles mostrarem o que realmente são capazes de fazer", disse ela em comunicado à imprensa.

 

A socialite também divulgou seu novo reality em seu Instagram. "Alerta projeto novo! Muito animada em trabalhar com o canal Lifetime em meu novo programa #GlamMasters, que vai procurar o mais novo membro do meu mundo Glam!", escreveu ela. 

 

A produção do reality Glam Masters está previsto para começar no meio deste ano, durante o verão dos Estados Unidos. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV