Ex-BBB Marcos Harter fará leilão de itens usados no reality

'São itens que utilizei durante o reality e que disponibilizo para vocês', escreveu ele em publicação no Instagram

por Estado de Minas 05/05/2017 09:54
Rede Globo/Reprodução
Marcos promete entregar pessoalmente os itens arrematados. (foto: Rede Globo/Reprodução)
O ex-BBB Marcos Harter, que foi expluso do reality show após uma acusação de agressão contra seu affair dentro da casa, a participante Emilly, anunciou na noite desta quinta-feira, 04, que irá realizar um leilão beneficente com os itens utilizados dentro do programa. 

''Sim! Todo o valor arrecadado será integralmente doado para as instituições de caridade das cidades de seus respectivos comparadores! São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de compra-los e ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei como irá funcionar. Aguardem!'', escreveu o cirurgião plástico na legenda. 
 
Ainda de acordo com o ex-BBB, as doação serão entregues pessoalmente nas cidades em que os itens forem arrematados. 

Nos comentários, houve quem elogiou e quem criticou a atitude de Marcos. ''Linda iniciativa'', escreveu uma seguidora. ''Que orgulho. Casa vez mais provando que fiz a escolha certa por ter torcido tanto'', elogiou outra. ''Quem vai querer isso? Não saber o que fazer para aparecer? Pendura uma melancia no pescoço'', esbravejou um internauta. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV