'Conversa com Bial' desta quarta recebe Rita Lee

'Rainha do Rock Nacional' fala sobre sua vida fora dos holofotes e o sucesso de sua autobiografia

por Estado de Minas 03/05/2017 17:06
TV Globo/Reprodução
Rita Lee dá rara entrevista à Pedro Bial nesta quarta-feiram 03. (foto: TV Globo/Reprodução)
Na noite desta quarta-feira, 03, vai ar na TV Globo o segundo programa do talk-show Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial. Depois de receber a ministra do STF, Carmen Lúcia, no primeiro episódio, o apresentador vai realizar um rara entrevista com a ''Rainha do Rock Nacional'': Rita Lee

Reclusa desde que se aposentou dos palcos em 2012, a cantora foi até o novo programa do jornalista para contar como anda sua rotina e celebrar o sucesso de sua autobiografia, lançada em novembro de 2016. ''Atitude rock é cuidar da minha horta, dos tomatinhos, da alface, da couve, do rabanete'', conta ela. 

Casada com Roberto de Carvalho há mais de 40 anos, ela conta que em seu dia a dia as tarefas são divididas. ''Eu cuido dos bichos e da faxina. O Roberto cuida das plantas e é cozinheiro''. Além de parceiros na música, os dois também são pais de três filhos: Beto (40 anos), João (39) e Antônio (36). 
 
Com os cabelos brancos e ''limpa há 11 anos'', como conta, ela já é avó de Izabella, filha de Beto, e espera pelo segundo neto, que virá de Antônio.

A entrevista também serviu de mote para que a cantora celebrasse o sucesso de sua autobiografia - Rita Lee - Uma Autobiografia (Globo Livros). No palco do programa, Rita recebeu uma gratificação pelos mais de 200 mil exemplares vendidos. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV