A 2ª temporada de 'Stranger Things' será mais sombria

Em entrevista à Revista Emmy, o ator Finn Wolfhard, que dá vida ao personagem Mike, revelou que o público vai gostar ainda mais da próxima leva de episódios

por Estado de Minas 03/05/2017 14:24

Reprodução/Twitter
A 2ª temporada da série promete mais terror no Dia das Bruxas (foto: Reprodução/Twitter)
Após os diretores dizerem que a próxima temporada de Stranger Things será "mais sombria", o ator Finn Wolfhard, que interpreta o personagem Mike, garantiu essa informação.

 

"Acredito que essa temporada será muito mais sombria e puxada ao terror. Acho que as pessoas vão gostar mais do que o primeiro ano", disse Finn em entrevista à revista Emmy, que também revelou que os desafios que os meninos irão encarar serão "muito mais pertubadores". 

 

A segunda temporada se passa aproximadamente um ano depois, e as crianças ainda estarão lidando com os acontecimentos sobrenaturais que viveram. Ao mesmo tempo, Mike, Dustin e Lucas voltarão a se relacionar com Will, que estará "completamente diferente", por continuar vendo flashes do mundo invertido. Joyce tentará superar os seus traumas ao começar a namorar Bob, um antigo amigo de escola,  enquanto Hopper continua investigando a morte de Barb.

 

Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin na série, também falou um pouco sobre o que podemos esperar: "O grande ponto desta temporada é que teremos alguns insights de cada personagem. Você verá muito mais sobre como cada personagem vive. Eu penso que eles estão emocionalmente assustados. Eles se sentem sozinhos porque Will está de volta, mas ele não age como o melhor amigo. Ele mudou", disse. 

 

A próxima temporada de Stranger Things contará com nove capítulos inéditos, que retorna no dia 31 de outubro, justamente no Dia das Bruxas. 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV