'13 Reasons Why': Netflix está próxima de anunciar 2ª temporada

Segundo o 'The Hollywood Reporter', roteiristas da série já estão trabalhando no projeto de sequência da trama

por Estado de Minas 27/04/2017 15:26

MARK RALSTON/AFP
'13 Reasons Why' é o mais recente fenômeno da Netflix! (foto: MARK RALSTON/AFP)
A Netflix está próximo de oficializar a renovação de 13 Reasons Why para a segunda temporada.  As informações são do site The Hollywood Reporter. Segundo a publicação, um time de roteiristas já estão trabalhando no projeto de sequência da trama de portas fechadas, há algumas semanas. O serviço de streaming se recusou a comentar sobre o assunto. 

 

Além disso, a saída do ator Ross Butler da série Riverdale levantou ainda mais suspeitas de que a série ganhará novos episódios. O ator, que interpreta Zack em 13 Reasons Why, alegou falta de espaço na agenda para o canal The CW, que tentou negociar mas sem sucesso. 

 

Apesar da história de Hannah Baker, protagonista da trama, ter terminado de forma trágica, o enredo deixou vários ganchos para uma continuação. O autor do livro já deu seu veredito sobre a ideia: "Eu gostaria de ver a continuação de todos esses personagens", disse à revista Entertainment Weekly. 

 

A primeira temporada da série, inspirada no livro homônimo de Jay Asher, acompanhou a história da jovem Hannah Baker, que tira sua própria vida e envia uma caixa de sapatos cheia de fitas gravadas para seus colgas de escola. Nelas, a adolescente narra os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida.

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV