'Sai de baixo' volta à programação da Globo

Programa passará a ser exibido a partir do dia 6, aos sábados, na 'Sessão comédia'

por Estado de Minas 27/04/2017 10:30
Rede Globo/Reprodução
Em 2013 o elenco de 'Sai de baixo' se reuniu para gravar quatro episódios inéditos. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Exibido na segunda métade da década de 1990, o humorístico Sai de baixo marcou época com seus personagens atrapalhados e falidos, como Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Cassandra (Aracy Balabanian). Agora, os fãs da atração ficarão felizes em saber que os episódios originais serão exibios novamente pela Globo, nas tardes de sábado, na Sessão comédia, que atualmente conta com o humorístico Os caras de pau

O humorístico ficou no ar entre os anos de 1996 e 2002, tendo sete temporadas ao todo. Posteriormente, foram feitos quatro episódios extras em uma reunião do elenco, ocorrida em 2013. 

Originalmente, Sai de baixo ia ao ar nas noites de domingo. O sitcom criado por Luis Gustavo e Daniel Filho se passa em um contexto de uma família que foi à falência após uma auditoria da Receita Federal em suas contas pessoais, descobrindo uma série de irregularidades. Caco, despejado de sua mansão com a esposa e a sogra, procura abrigo no apartamento de Vavá (Luis Gustavo). À eles juntam-se a empregada doméstica Edileuza (Cláudia Jimenez) e seu namorado, Ribamar (Tom Cavalcanti).  
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV