Ministério Público denuncia ex-BBB Marcos Harter por agressão a Emilly

Agora caberá à Justiça decidir se aceita a denúncia e abre o processo contra o médico

por Estado de Minas 25/04/2017 15:13

Globo/Paulo Belote
Marcos Harter disse que confia na Justiça do caso que apura a suposta agressão (foto: Globo/Paulo Belote)
O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou nesta segunda-feira, 24, o ex-BBB Marcos Harter por agressão a Emilly Araújo, sua namorada ainda dentro do confinamento. Segundo nota oficial, o médico agrediu a jovem com "fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima por motivo fútil, que seria ciúme". 

 

Segundo o portal G1, a assessoria de imprensa de Marcos disse que ele não foi formalmente notificado sobre a denúncia. O ex-BBB de 37 anos ainda disse que confia na resolução do caso que apura a suposta agressão. Agora caberá à Justiça decidir se aceita a denúncia e abre o processo contra o médico. 

 

Marcos foi expulso do programa depois de acuar Emilly contra uma parede, intimidá-la com o dedo em riste, gritar com ela, beliscá-la e apertar seu pulso. A TV Globo considerou que o participante feriu as regras do reality show, afirmando que havia "indícios de agressão física".

 

No último sábado, 22, o cirurgião plástico usou seu Facebook para publicar uma carta que desabafa com relação aos eventos que se sucederam no reality show, na companhia de Emilly. Por sua vez, a gêmea não se manifestou sobre o assunto e disse não guardar mágoas do médico.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV