Apontados como casal, Tatá Werneck recebe Tiago Iorc em seu programa de entrevistas

Em entrevista bem humorada, os dois jogaram jogos e a atriz tirou a camiseta do cantor: 'Você está saradinho', brincou

por Estado de Minas 20/04/2017 12:28
Multishow/Reprodução
Tatá Werneck entrevista Tiago Iorc em seu 'Lady Night'. (foto: Multishow/Reprodução)
Tatá Werneck recebeu Tiago Iorc em seu programa de entrevistas, Lady Night, no Multishow. Bem humorada, a atriz se divertiu ao lado do convidado, que já foi apontado como seu affair

A apresentadora fez várias insinuações, sempre com seu habitual tom de brincadeira, sobre a amizade colorida com o cantor. ''Você deu uma entrevista dizendo que tem oito cuecas. São as que eu conheço?'', disparou ela na entrevista. 

Em alguns momentos, Tatá explicou que tinha muita afinidade com o cantor. ''A gente se conhece muito. Somos amigos acima de tudo'', afirmou. Tiago entrou na brincadeira e disse que Tatá é a sua atual musa inspiradora
 
No jogo Strip Nunca Pong, ele acabou tirando a camisa com a ajuda de Tatá. ''Você está saradinho'', elogiou a humorista. 

Os dois roubaram a cena no Prêmio Multishow no fim de 2016. Os dois surpreenderam com um beijo no palco da premiação. A apresentadora, no entanto, disse que o beijo já estava no roteíro. ''Foi técnico. A gente dormiu técnico depois'', afirmou a atriz durante o matinal Encontro.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV