Elenco de 'Pretty Little Liars' comenta sobre o fim da série

Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Sasha Pieterse falaram sobre a sétima e última temporada, que retornou nesta terça-feira, 18, na TV norte-americana

por Estado de Minas 19/04/2017 16:24

Reprodução/Youtube
É o começo do fim de 'Pretty Little Liars'! (foto: Reprodução/Youtube)
É o começo do fim de Pretty Little Liars. Nesta terça-feira, 18, a sétima - e última - temporada da série retornou na TV norte-americana e o elenco formado por Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Sasha Pieterse comentaram sobre os últimos capítulos no programa Good Morning America.

 

"Nós terminamos as filmagens em outubro, mas nós sabíamos que teríamos essa semana para atender à imprensa e divulgar a série. Então, isso aqui é meio que a nossa última jornada, como a última vez em que estaremos todas juntas por um tempo. É muito estranho", disse Lucy, que interpreta a personagem Aria.

 

A apresentadora pediu que as "liars" descrevessem o final da série em três palavras: "Reviravoltas, romântico e chocante", disseram. "É como se fosse uma carta de amor aos fãs. É o desfecho", afirmou Shay, que dá vida à personagem Emilly. 

 

Mas se tem algo bom nessa história, é o fim dos segredos: "Eu só estou feliz que não teremos que ficar nesse lance de guardar segredos, porque isso tem sido estressante pra gente", revelou Troian, intérprete da Spencer, e todas concordaram. 

 

A segunda metade da sétima temporada conta com os últimos 10 episódios da série. A hashtag #PrettyLittleLiars ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição do episódio no canal Freeform, nos Estados Unidos. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV