Ator critica Record por tratá-lo como inválido em reportagem

Matéria do Domingo Show falou sobre a doença que acomete do ator Pedro Paulo Rangel

por Estado de Minas 18/04/2017 10:43
TV Record/Reprodução
Pedro Paulo Rangel detona edição do 'Domingo Show' em rede social. (foto: TV Record/Reprodução)
O ator Pedro Paulo Rangel se revoltou com uma matéria que citava o seu nome levada ao ar no último Domingo show. ''Que loucura é essa, TV Record?'', criticou o ator em uma rede social. ''Porque me trataram como um doente inválido?''. 

Segundo o ator, sua DPOC (Doença Pulmonar Crônica Obstrutiva), está sob controle e nunca o impediu de trabalhar. ''A opção de não fazer mais novelas foi tomada por mim apenas porque já as fiz por 40 anos, então dou este karma como cumprido'', afirmou. 
 
Pedro Paulo também aproveitou a publicação para 'corrigir' uma informação o programa teria errado. ''Não é verdade que não faço TV tem 4 anos''. O ator alega que a Record omitiu a informação sobre a série Prata da casa, da FOX, que estreiano dia 10 de maio. ''Informação dada errada e cortada na edição do programa''. 

O ator também esclareceu que nunca parou de fazer teatro, tendo ficado em cartaz durante 8 meses em São Paulo com a peça Histeria. ''Agradeço a todos que se preocuparam por mim em razão deste lamentável equívoco''

MAIS SOBRE SÉRIES E TV