Danilo Gentili comenta polêmica com assistente de palco

Em texto publicado no Facebook, apresentador ainda criticou portal de notícias por meio de palavras de baixo calão

por Estado de Minas 18/04/2017 08:55
Facebook/Reprodução
Juliana Oliveira e Danilo Gentili postam foto e causam polêmica na internet. (foto: Facebook/Reprodução)
No último domingo, 16, Danilo Gentili causou polêmica na internet depois de postar uma foto ao lado da sua assistente de palco, Juliana Oliveira, com a seguinte legenda: ''De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado, um ovo de Páscoa com o meu nome''. 

Após a publicação, o apresentador recebeu uma série de críticas acusando-o de machismo e racismo. Em resposta à polêmica, Danilo publicou um texto em sua página no Facebook, no qual critica um portal de notícias que noticiou polêmica. ''O repugnante Gilberto Dimenstein e seu bebê de Rosemere Catraca Livre são aqueles que tiraram proveito da lamentável tragédia do Chapecoense em troca de cliquezinhos e defendem ditaduras e políticos criminosos. Para eles, fazes isso tudo bem, mas piada entre amigos não pode. É 'incorreto''', escreveu o apresentador e humorista. 
 
Depois disso, Danilo utilizou uma série de palavras de baixo calão para mandar um recado à Dimenstein e ao Catraca Livre. ''Atenção Gilberto Dilmainsten e Cagada Livre: conforme a imagem abaixo sugere tem um canavial de rola esperando por vocês. Se quiserem eu até tatuo a cara do Lula ou Fidel nelas. Porque aí sei que vocês chupam com gosto, afinal todos sabem que vocês não podem ver um facínora que o cu de vocês já pisca de tesão'', escreveu. 
 
Mais tarde, o portal de notícias Catraca Livre publicou uma nota em resposta a Danilo Gentili, com um print de sua publicação. ''Alto nível. Fizemos hoje um post sobre a piada que Danilo Gentili fez com sua assistente negra. Estamos emocionados com a resposta elegante e de alto nível. De fato, Dimenstein errou e se desculpou do episódio do Chapecoense, comprometendo-se a não mais repetir esse tipo de postagem. Pior do que errar é repetir o erro'', disse. ''Mas nunca chegaríamos a fazer um comentário tão grosseiro, machista e homofóbico como fez Gentili neste ataque no Facebook''. 

Juliana Oliveira, por sua vez, se manifestou em suas redes sociais na última segunda-feira, 17, e saiu em defesa de Danilo Gentili. ''E pensar que foi eu quem pediu para tirar essa foto... E nego ainda se doeu por mim. Aliás, o único erro do Danilo foi não ter me mencionado como chocolate belga (que fique de exemplo, palmitão) e para todos os outros que se ofenderam por mim... Desejo aquele canavial de rola'', escrveu ela. 
 
Por fim, Juliana se juntou a  Danilo Gentili e postou uma foto em que aparece com outra integrante da produção do The Noite. ''Bom, depois de tanto bafafa, ele optou pelo chocolate branco. Estão felizes?'', ironizou. 
 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV