BBB 17: Marcos revela que esperou pelo abraço de Emilly na final

Cirurgião plástico afirma que ainda não falou com a campeã do reality e diz que seria 'injusto' qualquer prejuízo à sua carreira profissional trazido pela participação no programa

por Estado de Minas 17/04/2017 13:21
Marcelo Sá Barreto/AgNews
Na última quarta-feira, 12, Marcos compareceu à delegacia para esclarecer agressão contra Emilly. (foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)
Durante a última semana do Big Brother Brasil 17, o jogo sofreu uma reviravolta inesperada. Depois de discutir com seu então affair, Emilly Araújo, o médico Marcos Harter foi expulso do reality show por ter descumprido uma das regras do programa. Agora, ele é investigado por agressão contra a gêmea e já depôs em sua defesa. Durante a final do programa, que fez dela a campeã da edição 2017, Marcos estava presente, mas não foi parabenizá-la. 

''Esperei pelo abraço dela, que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após a minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto a seus familiares'', afirmou o médico, em texto em formato de entrevista publicado em sua página do Facebook. 

Ele também revelou que, após o fim do programa, ainda não teve a oportunidade de conversar com Emilly. ''Espero que isso aconteça em breve'', afirmou. Questionado sobre se o relacionamento teria ou não futuro fora da casa, Marcos afirma que tudo vai depender desse primeiro encontro. 

Marcos Harter, que é cirurgião plástico, também acha que seria ''injusto'' que a exposição de sua imagem proporcionada pelo programa prejudicasse a sua vida profissional. ''Tudo que ocorreu dentro do confinamento não tem relação com a minha profissão, pois quem entrou na casa foi o Marcos e não o Dr. Marcos. Tenho uma carreira sólida, construída com muito estudo e dedicação. Meu trabalho apenas pode ser avaliado pelas minhas condutas profissionais.'. 

Sobre o inquérito que investiga a agressão contra Emilly, Marcos afirmou que, em seu depoimento, esclareceu tudo aquilo que diz respeito à sua parte na polêmica. ''Sigo a disposição para o que for necessário'', finaliza. 
 
Confira a entrevista na íntegra:
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV