Irmã de Marcos desabafa: "Três meses de turbilhão de emoções"

Em um post nas redes sociais, Carol Harter prestou homenagem ao médico

15/04/2017 11:48

Carol Harter, irmã de Marcos Harter, do "BBB 17", aproveitou o fim do reality show para fazer homenagem ao irmão, que foi eliminado do programa após indícios de agressão a Emilly (que acabou saindo vencedora da edição 2017 e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão).

Reprodução/Instagram
Carols Harter fez uma homenagem para o irmão Marcos na internet (foto: Reprodução/Instagram)
 

Carol usou uma rede social para publicar um desabafo. "É hora de partir. Hora de voltar para casa, para a minha vida. Foram três meses de um turbilhão de sentimentos e emoções. De pessoas, muitas pessoas. Eu vivi um reality sem nunca ter sequer me inscrito. Sorri, chorei... e não foi pouco! Entreguei-me, definitivamente. Aprendizado, amor e gratidão é o que fica. Agora, novamente no controle de nossas vidas, nos separamos por esse Brasil, firmes na certeza da plenitude do amor que nos une. Para sempre contigo, meu grande irmão!", escreveu ela.

 

O cirurgão plástico participou da edição final do programa ao lado dos ex-colegas de confinamento, mas não foi em nenhuma festa pós-BBB para evitar a ex-namorada Emilly. A nova milionária do Brasil, a jovem de 20 anos participou do programa "Mais Você" e falou sobre Marcos. "Não muda o que senti por ele. Mas quando saí do programa soube que ele ficou contra mim e eu estava morrendo de saudades dele. Eu gostaria de conversar e colocar tudo em pratos limpos, de resolver", afirmou Emilly.

 

O médico foi eliminado do programa nesta segunda-feira, 10. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, que justificou a decisão pelos indícios de agressão a Emilly. Na última quarta-feira, 12, Marcos foi à DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Jacarepaguá, no Rio, prestar depoimento sobre o caso de suspeita de agressão à jovem.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV