BBB17: edição final exibe cena que levou à expulsão de Marcos

Resumo do programa mostrou a 'dissolução' do trio formado pelo cirurgião, Emilly e Ilmar, culminando na cena da briga em que o brother encurrala a sister contra a parede

por Estado de Minas 13/04/2017 23:12

Globo/Divulgação
As finalistas do BBB17, Vivian, Emilly e Ieda (foto: Globo/Divulgação)

O programa final do BBB17, nesta quinta, 13, fez um resumo da edição, apresentando o jogo como fases de um game. A penúltima correspondeu à "dissolução do trio" formado por Marcos, Emilly e Ilmar. Nesse bloco, a edição mostrou a briga de Emilly e Ilmar com eles apontando o dedo para o outro e chamando-se mutuamente de "verme".

Em seguida, numa conversa com Marcos, em que reprova a passividade do namorado diante da situação, Emilly aponta o dedo para ele. Por fim, a cena que valeu a expulsão de Marcos, quando ele encurrala Emilly contra a parede e coloca o dedo no nariz dela.

Globo/Reprodução
A cena pela qual Marcos foi expulso do BBB17 (foto: Globo/Reprodução)

Depois desse resumo, Tiago Leifert disse: "A gente não escondeu nada, a gente mostrou tudo. Mas hoje é como uma formatura, uma colação de grau para nós. A gente quer que vocês guardem dessa temporada a positividade". Foi a introdução para uma sequência de cenas de afeto, com trocas de abraços, beijos, declarações de amor e carinho entre os brothers – e muitas lágrimas derramadas. "Lindos, todos eles", comentou Leifert.

O último dia do BBB17 teve shows dos técnicos do The Voice Brasil, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos, intercalados entre os blocos.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV