BBB 17: Ex-BBB Marcos Harter posta foto estilo modelo em rede social

'Vem novidade aí, anunciou o perfil oficial do médico, horas antes da grande final do reality

por Estado de Minas 13/04/2017 18:30

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Poucas horas antes da grande final da 17ª edição do Big Brother Brasil, o ex-participante Marcos Harter publicou uma foto como modelo em suas redes sociais. "Vem novidade aí...", anunciava a legenda.

 

No Twitter, a foto já alcançou mais de 11 mil curtidas, com várias mensagens de apoio ao brother, majoritariamente. "Marcos nosso campeão". Já no Instagram, com mais de 66 mil curtidas, as mensagens positivas se dividem com as críticas. 

 

O médico foi expulso na última segunda-feira, 10, por ter agredido Emilly. Durante uma discussão, Marcos encularrou a gêmea contra a parede, gritando com ela e colocando o dedo em seu nariz. A gêmea também reclamou de dores nos pulsos, já que o médico os teria pressionado durante a gritaria.

 

Tiago Leifert apresenta a finalíssima do BBB 17 ao vivo, nesta quinta-feira, 13. No entanto, a presença de Marcos ainda é mistério. No programa da última terça, o apresentador disse que "provavelmente" ele não estaria. Emilly, Ieda e Vivian estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Vem novidade aí...

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter %uD83D%uDE91 (@drmarcosharter) em

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV