'MasterChef Brasil': Roger é eliminado após sobremesa sem açúcar

O cozinheiro foi o pior da noite após preparar uma farofa de amêndoas, figos assados com canela e ramo de alecrim e uma calda de frutas vermelhas

por Estado de Minas 12/04/2017 10:59

Reprodução/Twitter
Roger foi o 3º participante a deixar o programa (foto: Reprodução/Twitter)
O produtor de eventos Roger Fernandes foi o eliminado da vez nesta terça-feira, 11, do Masterchef Brasil. O cozinheiro foi o pior da noite após preparar uma sobremesa sem açúcar, avaliada como "bizarra" pelos jurados. Roger preparou uma farofa de amêndoas, figos assados com canela e ramo de alecrim e uma calda de frutas vermelhas. 

 

O gaúcho, junto com Vitor Bourguignon e Caroline Martins, foram para a berlinda e tiveram seus pratos muito criticados. "Houve falta de atenção, com pouco cuidado, com pouco trabalho em relação aos demais e o resultado pior foi na boca. Foi uma sobremesa bizarra demais", resumiu Henrique Fogaça sobre o prato de Roger, eliminado. 

 

Roger tem 26 anos, formado em Direito, mas trabalha como produtor de eventos em Porto Alegre. Ele ainda disse que se decepcionou com sua performance no programa. "Ser o terceiro eliminado é simplesmente decepcionante, porque eu sei que tenho potencial para mostrar muito mais do que eu mostrei", disse ele. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV