Expulso do 'BBB', Marcos chega para depor em delegacia no Rio

Médico é investigado depois que foram ao ar cenas de briga dele com a namorada Emily

por Estado de Minas 12/04/2017 09:00

Expulso do BBB, o médico Marcos Harter chegou agora há pouco à DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Jacarepaguá, no Rio, para prestar depoimento sobre o caso de suspeita de agressão a Emilly Araújo - com quem viveu um relacionamento durante o "BBB 17". A responsável pelo caso do médico - que foi intimado  a depor nesta terça, 11 -, é a delegada-titular Viviane Costa Ferreira.

Reprodução/Tv Globo
Polícia vai ouvir o que Marcos tem a dizer sobre suposta agressão (foto: Reprodução/Tv Globo)

Marcos chegou pontualmente às 11h em uma van com três seguranças. Sua irmã, Caroline, chegou minutos antes e entrou acompanhada de uma mulher. Marcos não falou com a imprensa e entrou direto na delegacia.

 

A informação foi dada nesta terça (11) pela diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, delegada Marcia Noeli Barreto. Antes de a expulsão ser anunciada, durante a edição do “BBB” de segunda-feira, a TV Globo havia divulgado um comunicado oficial, no Jornal Nacional:

 

“Mais uma vez a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes. Conforme esclarecemos no ar, na edição de domingo do BBB, discussões como a que houve entre Marcos e Emilly podem levar a agressões físicas, o que não é admissível nem no programa nem fora dele”.

Na madrugada de terça (11), Marcos falou sobre a briga que motivou a sua expulsão, em sua conta no Twitter. Através de uma carta aberta, ele  pediu desculpas a Emilly e à família dela: “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil”.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV