BBB17: Marcos e Emilly são ouvidos no confessionário

Brothers foram chamados separadamente, provavelmente para ser ouvidos pela polícia; nenhum dos dois contou ao outro sobre a conversa

por Estado de Minas 10/04/2017 20:07

Globo/Reprodução
Emilly deixa o confessionário e vai para a área externa (foto: Globo/Reprodução)

Na noite desta segunda, Marcos e Emilly foram chamados ao confessionário, em momentos separados.  É provável que essa tenha sido a conversa com a polícia, que investiga o episódio de agressão dele a ela, ocorrido na madrugada do domingo, 9, durante uma festa.



Em meio a uma discussão, ele levantou a voz, encurralou a sister, apontou o dedo em seu nariz. Ela reclamou que ele estava apertando seus pulsos de maneira a machucá-la. Marcos foi o primeiro a ser chamado ao confessionário e não deu demonstrações de nervosismo ao sair. Quando Emilly perguntou sobre o que era, ele respondeu: "Confessionário é tipo Las Vegas. O que acontece em Vegas, fica em Vegas".

Depois disso, o casal preparou um lanche e fez a refeição junto na cozinha da casa. Enquanto lavavam a louça, Emilly foi chamada ao confessionário, às 19h49. Ela deixou o local às 19h59 e se dirigiu à área externa da casa. Circulou em volta a piscina. Chorou e sussurrou: "Meu Deus!", cobrindo o rosto com as mãos.

Marcos, que passou todo o tempo em que ela estava no confessionário lavando a louça, deixou a cozinha, aproximou-se de Emilly e travou com ela o seguinte diálogo:

Marcos:O que houve?
Emilly: Nada.
Marcos: Nada? Posso te ajudar?
Emilly: Não. Tô bem.
Ele insite para saber o que era a conversa, e ela responde: "O que acontece no confessionário fica no confessionário, né?"
Marcos: Então, beleza. O que precisar estou aqui.

 

Veja parte da conversa: 

 

 

 

O brother voltou então para dentro da casa e Emilly ficou pensativa na área externa, até que Ieda surgiu e puxou papo com a gêmea.  Emilly não contou sobre a conversa com Ieda. Apenas disse que estava "um pouco nervosa com umas coisas" mas que já estava se "acalmando". 

 

Em seguida Vivian chegou e as três ficaram conversando na varanda. Num dado momento, Emilly comentou que Ieda iria inevitavelmente saber o que houve, aparentemente referindo-se a desdobramentos das conversas no confessionário. 

 

Às 21h25, enquanto ajudava Marcos a fazer uma série de exercícios na academia, ela voltou ao assunto do confessionário, mas ele também não se dispôs a revelar a conversa reservada que teve.

Os dois travaram o seguinte diálogo: 

 
Emilly; Tu saiu todo feliz do confessionário.
Marcos: Sim, bem feliz. Tenho boas notícias disso aqui.

Emilly: O quê?
Marcos: Não dá para falar. Depois te conto. Depois que sair daqui. 
Emilly: Me envolve?
Marcos: Não. Nada.
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV