Marinalva perde disputa com Marcos e é eliminada no 11º paredão do BBB 17

Paratleta de 39 anos recebeu 77,17% dos votos e deixou a disputa pelo prêmio milionário

por Estado de Minas 10/04/2017 00:02

GLobo/Reprodução
(foto: GLobo/Reprodução)

A paratleta Marinalva Almeida, de 39 anos, foi a eliminada no 11º paredão do BBB 17. A paranaense, indicada para a berlinda pela líder Emilly, deixou a casa após receber 77% dos votos. O médico Marcos, com quem ela disputava a preferência do público, recebeu apenas 22,83% dos votos.

Ao longo do dia, a expectativa era de que o médico Marcos deixasse a casa após uma nova briga com a namorada Emilly. Depois da festa no sábado, ele encurralou a jovem na parede, gritou e colocou o dedo na cara dela. Em outra cena, Marcos segura a namorada pelo braço enquanto a sister chega a dizer "Marcos, Marcos, está doendo". A atitude do médico foi considerada como agressão pelos telespectadores, que fizeram campanhas nas redes sociais para que ele fosse punido e deixasse a casa imediatamente.

A repercussão do briga de Marcos com Emilly fez o apresentador Tiago Laifert comentar o assunto antes do anuncio da eliminação. Ele disse que a atitude do médico não é correta nem dentro do programa nem fora da casa. O apresentador informou ainda que o casal foi chamado pela produção do BBB para conversar sobre o assunto.

Veja vídeos da briga de Marcos com Emilly





Apesar de toda a campanha contra o médico pelo comportamento agressivo dentro da casa, ele não foi escolhido pelo público para deixar o BBB. O resultado foi comemorado por Emilly, que abraçou e beijou Marcos ao saber que ele continuaria no programa.

 

A 17ª edição do BBB chega ao fim na próxima quinta-feira.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV