BBB 17: Valesca Popozuda revela sua torcida no reality

Na Mesa-Redonda desta sexta-feira, 7, a funkeira disse que Emilly é a grande protagonista da edição

por Estado de Minas 07/04/2017 18:41

Reprodução/Twiter
(foto: Reprodução/Twiter)
Fã assumida do Big Brother Brasil, Valesca Popozuda revelou o que acha sobre os participantes desta 17ª edição. A funkeira foi convidada para participar da Mesa-Redonda do Rede BBB desta sexta-feira, 7, junto com Matheus Laneri e Raony Soares, do canal Girls In The House.

 

Valesca, que assina o pacote para assistir ao programa 24 horas por dia, disse que sofre quando não consegue acompanhar. A funkeira já declarou que sua torcida vai para a Emilly."Não é que eu torça pela Emilly, mas todo mundo sabe que a grande protagonista deste BBB é ela. Não tem outra pessoa", disse ela, que também elogiou o jogo dos ex-participantes Rômulo e Ilmar.

 

Indagada sobre as suas semelhanças com a gêmea, a funkeira apostou na autencidade. "Eu saí de casa com 14 anos e fui viver a minha vida. São situações diferentes. Só que eu vejo a Emilly ali no programa sendo ela. E eu sou verdadeira, não sou fake. Quando tenho que fala, eu falo. E as pessoas se identificam muito com isso. E eu vejo que ela sempre é ela", argumentou Valesca. 

 

Sobre o jogo, para a cantora, foram os outros brothers que fizeram o casal Emilly e Marcos chegar aonde estão: "Eles esqueceram de jogar e só viveram a vida dos dois. Então, a culpa é deles se o casal tá ali dentro, porque eles deram esse pedestal para cada um estar ali em cima". 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV