BBB 17: Filho de Marinalva faz sucesso após prova do líder

Robert representou a mãe na prova classificatória do reality e chamou atenção de quem acompanhava o programa

por Estado de Minas 07/04/2017 15:39

Reprodução/Instagram
Robert passou dos 385 seguidores para 3.825 em seu perfil do Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Robert Almeida de 21 anos, com 1.91 de altura e atleta de canoagem oceânica, está cheio de admiradoras. Após representar a mãe Marinalva na prova classificatória do líder do Big Brother Brasil, nesta quinta-feira, 6, a sua beleza estrutural chamou atenção de quem acompanhava o programa.

 

Em menos de 24 horas, Robert passou dos 385 seguidores para 3.825 em seu perfil do Instagram. "Estou dando risada até agora. É maneira essa repercussão, acho legal",  contou ele em entrevista ao EXTRA. 

 

Mas, para a infelicidade de muitas garotas, o rapaz é comprometido. Há um ano e dois meses ele namora com a ex-jogadora de handebol, Camila Souza. "Fui para a prova sem o meu aparelho celular, quando voltei eu não consegui mandar mensagem para Camila, por causa da quantidade de mensagens que havia. Tive que ligar para ela, que me mandou os prints do que as pessoas estavam falando", revela Robert. 

 

Dentro do confinamento, a sister Emilly também elogiou o jovem. "Tem um corpão! Que menino bonito", disse em conversa com Ieda e Marinalva. 

 

O filho mais velho da paratleta ajudou a colocar a mãe na próxima etapa da disputa, que será de resistência, ao ficar em terceiro lugar. 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV