BBB 17: Elettra Lamborghini é eliminada do Gran Hermano VIP Espanha

Italiana que passou quatro dias no reality brasileiro foi eliminada na última quinta-feira, 06, e está fora da final do programa espanhol

por Estado de Minas 07/04/2017 09:27
TeleCinco/Reprodução
Elettra é eliminada e está fora da final do 'Gran Hermano VIP'. (foto: TeleCinco/Reprodução)
Elettra Lamborghini foi eliminada do Gran Hermano VIP na última quinta-feira, 06. A italiana, que estava entre os semifinalistas da competição, não conseguiu continuar e ficou em quarto lugar na disputa. A hermana deixou a casa ao lado da atriz e humorista Emma Ozores, que também foi eliminada. 

Antes de deixar o confinamento, Elettra se desentendeu mais uma vez com Daniela Blume. A herdeira da marca de carros de luxo tem, inclusive, um histórico de desentendimentos pelos reality shows que já participou. 
 
O Gran Hermano VIP já dura 87 dias e cerca de 12 semanas. A grande final será realizada no próximo domingo, 09. As três finalistas pelo prêmio de 100 mil euros são: Alyson Eckman - que teve um breve affair com Antônio durante a estadia dos gêmeos na Espanha -, Daniela e Irma Soriano

Elettra Lamborghini fez uma breve participação no BBB17 em um intercâmbio entre o reality brasileiro e o Gran Hermano VIP. Mesmo tendo ficado apenas quatro dias, a italiana conquistou os brothers e o público. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV