'13 Reasons Why': Selena Gomez fala sobre possível nova temporada

A artista e a protagonista Katherine Langford deram indícios sobre uma possível continuação da série, ao afirmarem que 'há mais histórias para serem contadas'

por Estado de Minas 05/04/2017 15:42

Reprodução/Twitter
Fãs da série acompanharam a história que levou ao fim da vida da jovem Hannah Baker (foto: Reprodução/Twitter)
A Netflix disponibilizou, na última sexta-feira (31), a primeira temporada de 13 reasons why, que conquistou uma legião de fãs, que acompanharam atentamente a história que levou ao fim da vida da jovem Hannah Baker. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a protagonista Katherine Langford e a produtora Selena Gomez deram indícios sobre uma possível continuação da série.

 

"Definitivamente, há mais histórias para serem contadas. Seria legal continuar esse diálogo. Há tantos ganchos no final da temporada", disse a intérprete de Hannah Baker. "Nós ainda não sabemos o que acontecerá, mas sabemos que há muitas histórias profundas por trás de cada personagem. É por isso que se tornou uma série em primeiro lugar. Então, vamos ver", afirmou Selena. 

 

Katherine contou também sobre sua relação com a artista: "Quando eu a conheci, ela tinha acabado de sair do AMAs, em que ela fez aquele discurso incrível, dizendo que uma coisa que todos deviam saber sobre ela é que ela se importava com as pessoas. E isso resume Selena de uma maneira muito verdadeira. Poder contar com esta história significa muito para Selena, e isso significa muito para seus fãs". 

 

Selena, por sua vez, confirmou a importância do projeto pra ela e sua identificação com o enredo da série. "Eu me vejo tanto em Hannah. Sete anos atrás eu já me via nela e hoje me vejo mais. Quanto mais velha, mais insegurança eu tenho, o que é estranho. Mas acho que muita gente se identificou com ela. Sua personalidade é uma força silenciosa. Muitas meninas sentem que têm de se portar de um jeito para conseguirem atenção. A mídia social amplificou tudo isso. Eu percebi que ela não queria que essa fosse sua vida", opinou a cantora e a atriz. 

 

Langford também comentou sobre como a produção abordou uma temática tão séria, que envolve depressão, doença mental, bullying, ansiedade, entre outras questões. "Muitas séries e filmes já tentaram lidar com esses problemas, mas muitas vezes acabaram romantizando-os ou usando-os de uma maneira descartável como um dispositivo de enredo", opinou ela, que também espera que a forma direta em que a série trata tais assuntos, encorajem as pessoas a pedirem ajuda e se conscientizaram sobre o que está acontecendo ao redor. 

 

13 Reasons Why está disponível na Netflix, com 13 episódios ao todo.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV