BBB 17: 'Ela é mesmo um verme', dispara Ilmar após eliminação

Brother foi eliminado com 55,92% dos votos do público, na noite desta terça-feira, 04

por Diário de Pernambuco 05/04/2017 10:01
Globo/Reprodução
Com saída de Ilmar, Emilly e Marcos consolidam favoritismo para levar o prêmio (foto: Globo/Reprodução)
Depois de ser eliminado do Big brother Brasil 17 com 55,92% dos votos do público, na noite desta terça-feira, 04, Ilmar conversou com a imprensa e voltou a criticar a ex-colega de confinamento, Emily, afirmando que ela "é mesmo um verme", como disparou na semana passada durante discussão. "Ela é mesmo um verme. Reafirmo isso. E ela colocou o dedo na cara de muita gente na casa. Feio seria se eu tivesse chamado ela de p... ou de vad... Isso sim ofenderia a moral dela. Verme não. A chamei de verme até por brincadeira, e ela é mesmo", afirmou.

Inicialmente amigo da manauara, o ex-brother contou porque se distanciou. "Eu insisti muito na Emilly neste jogo. Achava que ela tinha chance de mudar, sou professor e sempre entendi o lado dela meio adolescente, mas não teve jeito. O problema dela foi caráter. Teve uma hora que eu cansei. E digo mais, duvidei que ela realmente fosse me colocar no paredão. Blefei e ela me colocou, faz parte do jogo. Ela está exercendo um poder absurdo em cima do Marcos", disse ele.

Agora, Marcos - que conseguiu a permanência no jogo no paredão contra Ilmar - e Emily consolidam o favoritismo para levar o prêmio milionário. Ilmar, ao sair, o ex-BBB fez questão de cumprimentar a família de Marcos e comparou a quantidade de votos com os obtidos nas últimas eleições presidenciais. "Eu tive quase os votos da Dilma. Tive mais votos que o Aécio", brincou. Repetiu a palavra gratidão várias vezes, disse ter sido leal ao amigo e ter ficado decepcionado com o envolvimento do filho.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV