BBB 17: Após eliminação, Marcos comemora e afirma que Ilmar 'foi um idiota'

Competição entre os ex-amigos deu recorde de votação à temporada: 112 milhões. Ilmar recebeu a maioria e acabou eliminado, com 55,92% dos votos

por Estado de Minas 05/04/2017 09:01

Gshow/Reprodução
Na competição com Ilmar, Marcos recebeu 44,08% dos votos e permaneceu no jogo (foto: Gshow/Reprodução)
O paredão recordista de votos - em torno de 112 milhões, o maior índice desta edição até o momento - terminou com a eliminação de Ilmar na disputa com o ex-amigo Marcos no Big brother Brasil 17. A competição também foi a mais acirrada deste ano: o advogado sai da casa na noite desta terça-feira, 04, com 55,92% dos votos.

 

Após o anúncio da eliminação, Marcos e Emilly choraram por um bom tempo. Abraçado ao affair, ele criticou a postura do eliminado, que saiu sem se despedir dos dois. "Ele foi um idiota", disparou o doutor, aos prantos.

 

Mais tarde, começou a comemoração do casal. Eles pularam na piscina, dançaram, se beijaram e ficaram abraçados no jardim boa parte da madrugada. Mas as críticas ao eliminado não pararam: "Eu não quero nunca mais falar com ele. Ele foi muito sujo. Não querer me ouvir na volta da piscina foi muita covardia", disse Marcos.

 

Claramente desapontadas com o resultado do paredão, Ieda, Marinalva e Vivian torceram o nariz para a euforia dos dois. Marinalva criticou a postura de Marcos: "Foi grave o que ele fez. A perda de uma amizade é muito dolorosa. Não tem vencedor. Nesse caso, os dois saíram perdendo". Mais tarde, a paranaense repetiu as palavras ao doutor.

 

Em conversa na cozinha com a paratleta, Ieda afirmou: "Ainda somos cinco aqui dentro. Vamos pensar nisso pra gente não ficar decepcionada, chateada. Não adianta a gente querer mudar a opinião do povo. A gente não vê tudo, a gente não sabe o que aconteceu entre o Mamão [Ilmar] e ele [Marcos]".

 

Já Vivian teve uma breve discussão com Ieda. A aposentada tentou convencê-la de ir ao quarto do líder parabenizar o casal. A advogada recusou a sugestão, mas quando Marcos entrou na cozinha recebeu um "parabéns" frio da sister.

 

Já na hora de ir dormir, Vivian discordou de Ieda sobre uma possível aproximação com o casal. "O público acha ruim a gente não tomar partido", disse a manauara, que afirmou preferir não ter que almoçar na presença de Emilly e Marcos. "Se acontecer, tudo bem. Só não vai rolar conversa", afirmou.

 

O BBB 17 tem, agora, cinco participantes. A competição termina no próximo dia 13, quinta-feira.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV