BBB 17: Marcos se diz arrependido por ter brigado com os outros brothers

'Perdi a cabeça e agi de forma primitiva', disse o médico em conversa com Emilly no jardim da casa

por Estado de Minas 04/04/2017 13:07
Rede Globo/Reprodução
Marcos e Emilly se abraçam no jardim da casa do 'BBB17'. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Nos últimos dias, Marcos tem atormentado a vida de seus colegas de confinamento no Big Brother Brasil 17. Depois de ser emparedado pela casa no último domingo, 02, o médico surtou, brigou com os seus parceiros de jogo, Emilly e Ilmar, e ainda discutiu com os outros brothers. Na manhã desta terça-feira, 04, no entanto, ele acordou mais calmo e disposto a rever suas atitutes. 

O brother se sentou no meio do jardim da casa do BBB17 e decidiu meditar. Depois de algum tempo, Emilly viu que o médico está muito quieto e foi perguntar o que estava acontecendo. A gêmea se aproximou e o cirurgião disse: ''Não vim aqui para ganhar dinheiro. Já tenho o meu milhão. O que me faz feliz lá fora é muito mais do que ter um milhão. O que me faz feliz é ter amigos, minha família, pessoas que eu tenho certeza que gostam de mim. É manter as pessoas à minha volta. Por muito tempo eu afastei essas pessoas porque as tratei com rispidez. No momento em que tive dinheiro, eu procurei ajuda e poli as minhas arestas''. 

O brother também afirmou que seu objetivo dentro do jogo, desde que começou a se relacionar com Emilly, passou a ser a integridade da sister e seu foco era ficar com ela até o final. ''Acho que você deve ser a campeã'', disse para ela. 

O cirurgião plástico, então, fez uma avaliação de sua passagem pelo reality e afirmou que agiu ''de forma primitiva'' nos últimos dias. ''Em nenhum momento por dinheiro. A minha conduta aqui dentro é de uma pessoa evoluída e não a de um banana. Eu sei que muita gente enxerga a conduta passiva de forma banana e eu não sou um banana. Ter pensado em provar para você e para o público o que eu não sou, foi um erro. Me permito errar porque sou um ser humano'', justifica. 
 
Ele ainda disse que, se caso for eliminado no Paredão desta noite será porque foi ''grosseiro'' com seus colegas de confinamento, o que ele diz ter feito para proteger Emilly

Emocionado, ele disse para a gêmeas que pretende conversar com Ilmar e pedir desculpas para os outros brothers. ''Eu vou pedir desculpas às pessoas que ofendi ontem. Quero ter uma conversa com o Ilmar e, se for o meu último dia, quero passar ele tranquilo e feliz com a pessoa que de certa forma me despertou uma paixão aqui dentro'', afirmou, abraçando Emilly.
 
A gêmea, por sua vez, cosolou o affair e disse que o admira. ''Você explodir em algum momento é normal. Olha aonde a gente está'', disse. No entanto, o cirurgião plástico avalia: ''Mas foi interncional. Eu passei dois meses me segurando. Você acha que eu não ia segurar mais sete ou dez dias?''.  

MAIS SOBRE SÉRIES E TV