Netflix divulga primeiro trailer de Girlboss com RuPaul. Assista

A trama é baseada no best-seller homônimo de Sophia Amoruso e narra os primeiros passos da empresária no mundo da moda

por Diário de Pernambuco 04/04/2017 08:54

Youtube / Reprodução
Mulher que inspirou série é a criadora da marca bem sucedida Nasty Ga (foto: Youtube / Reprodução )
Mais uma produção original da Netflix promete conquistar os fãs. A plataforma de streaming divulgou, nesta segunda-feira (3), o trailer da série Girlboss, estrelada por Britt Robertson. A trama é baseada no best-seller homônimo de Sophia Amoruso e narra os primeiros passos da empresária no mundo da moda - ela é a criadora da marca bem sucedida Nasty Gal e hoje, aos 34 anos, tem uma fortuna estimada em U$ 280 milhões.

Para ilustrar da trajetória de Sophia no mercado, como ela começou a recriar roupas e vendê-las na internet antes do sucesso, o trailer conta com a presença de RuPaul Charles, drag queen pioneira que é responsável por apresentar o reality show RuPaul's drag race. No início do vídeo, a protagonista aparece negociando uma jaqueta por menos de U$ 10 e depois revendendo a peça por mais de U$ 600. 

 

Com cerca de 30 minutos por episódio, Girlboss contará com a produção da própria Sophia Amoruso, além de Charlize Theron, Laverne McKinnon e Christian Ditter, responsável pela direção. Os 13 capítulos da primeira temporada estão marcados para ir ao ar no dia 21 de abril. O elenco ainda conta com Ellie Reed, Alphonso McAuley, Johnny Simmons e Amanda Rea.

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV