BBB 17: Pai de Emilly se preocupa com comportamento de Marcos

Mayla disse que Volnei ficou abalado com a briga entre o brother e a gêmea, com medo de que ele possa agredi-la

por Estado de Minas 03/04/2017 15:10

Reprodução/Twitter
"Eu nem durmo pensando nisso", disse o pai de Emilly sobre o relacionamento dos dois (foto: Reprodução/Twitter)
Fogo no parquinho! O Big Brother Brasil 17 amanheceu em polvorosa nesta segunda-feira, 3, após a formação do décimo paredão. Depois de Emilly reclamar que Marcos não a defendeu em confusão com Ilmar, o namorado saiu do sério, colocando o dedo na cara da sister e gritando com ela.

 

Após a briga feia, que ecoou na casa inteira, o brother disse que fazia tudo aquilo para apontar os mentirosos da casa e proteger a gêmea. Porém, o pai da jovem, Volnei Alves, não gostou da atitude do médico. "Ele é um baita jogador. Não está com ela por carinho, é pelo jogo. Emilly está carente, e ele é esperto, estudado, enrola a guria. Dá colo e depois tenta derrubar. Ele é um cara que faz as coisas jogando a culpa nas pessoas. Marcos é o mentor de toda essa situação", disse em entrevista ao Extra. 

 

No Twitter, a gêmea Mayla confessou que o pai ficou chocado com a briga dos dois. "Meu pai ficou abalado com o Marcos colocando o dedo na cara da mana. Mas agora sabe que ele é o único que ao menos está com ela", escreveu. Além da briga com Emilly, o brother procurou Marinalva, Ieda e Ilmar para acerto de contas. 

 

Preocupado com a agressividade do médico com a filha, Volnei ainda afirmou que entrou em contato com a produção: "Eu já liguei para a produção e eles me disseram que não têm o que fazer a menos que tenha agressão física. Eu nem durmo pensando nisso".

 

Mayla também se manifestou sobre o comportamento do médico, em resposta a internautas que questionaram sobre estarem apoiando o machismo e o relacionamento abusivo: "Nunca! Estamos muito mal com isso! Não apoiamos! Mas quem tem que sair agora é o Ilmar!! Marinalva já fez o pior com a mana, Ieda também. A gente é Fora, Ilmar. Não dividam os votos! Marcos errou, a mana ficou, sim, com medo... mas Ilmar fez pior!", escreveu ela no Twitter. 

 

O pai das gêmeas também comentou sobre a briga com o Ilmar, em que o brother chamou a filha de "verme". "Achei que conhecia o Ilmar, mas me surprendi e descobri que não o conhecia, não. Ele está jogando e jogando muito baixo. Uma menina de 20 anos não tem estrutura para debater com ele. Quando ele xingou minha filha, queria ter entrado na televisão. Não sou de violência, mas queria ter conversado cara a cara com ele", desabafou Volnei para o EGO, que ainda disse que o brother "surtou porque percebeu que a filha é forte e ficou com medo de sair". 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV