Atores de 13 Reasons Why namoram e conquistam fãs da série

Produção original da Neetflix estreou neste final de semana já acumula admiradores

por Diário de Pernambuco 03/04/2017 13:04

Netflix/Reprodução
Brandon Flynn e Miles Heizer, que vivem Justin Foley e Alex Standall na série. Foto: (foto: Netflix/Reprodução)

A Netflix disponibilizou, na última sexta-feira (31), a primeira temporada de 13 reasons why, a nova aposta da plataforma de streaming. Em pouco mais de um dia após o lançamento, a produção original se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e já passou a acumular fãs, que acompanham atentamente a história que levou ao fim da vida da jovem Hannah Baker. 


O que os espectadores não sabiam, no entanto, é que dois atores que compõem o elenco namoram: Brandon Flynn e Miles Heizer. A supresa em decobrir o relacionamento dos artistas se deu porque os seus personagens são totalmente diferentes na trama: Brandon interpreta Justin Foley, o responsável pelo primeiro beijo de Hannah e por outros episódios menos agradáveis, enquanto Miles vive Alex Standall, um dos melhores amigos da protagonista e, em seguida, namorado de Jess. 

O casal tem várias fotos publicadas nas redes sociais e conquistou os fãs da série. 13 reasons why estreou com grande expectativa por se tratar de um drama inusual nas séries teen. Tem como mote o suicídio de Hannah, que deixe diversas gravações para seus colegas de escola detalhando a contribuição de cada um na sua infeliz decisão. Ao todo, são 13 episódios e ainda não há informações sobre a produção de uma nova temporada.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV