BBB 17: Marcos diz que a polícia foi até a casa para falar com Ilmar

'Há um mês a polícia te chamou no confessionário', afirmou o médico, em discussão com o advogado; Globo divulga nota negando o episódio

por Estado de Minas 03/04/2017 12:22
Rede Globo/Reprodução
Marcos faz revelação pessoal sobre Ilmar. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na manhã desta segunda-feira, 3, Marcos amanheceu preparado para arranjar confusão dentro da casa do Big Brother Brasil 17. O médico está indignado com o fato de enfrentar o Paredão com Ilmar, um de seus maiores parceiros dentro do jogo. Os dois, então, discutiram a relação na área externa da casa e o médico destacou que o advogado o está traindo e mudando de lado dentro da casa. 

Durante a discussão acalorada, Marcos resolveu fazer uma revelação bastante pessoal sobre o brother. ''Há um mês atrás a polícia bateu aqui e te chamou no confessionário. Você está devendo três meses de pensão para o seu filho. Eu, seu parceiro, ofereci dinheiro para você e agora, velho, você está na possibilidade de estar me traindo'', esbravejou o brother. 
 
Ilmar, então, rebateu dizendo que Marcos está com vantagem nessa discussão. ''Você está com o benefício da dúvida''. E, por fim, ele colocou à prova a verdade da relação entre Ilmar e Emilly: ''Eu acho um absurdo vocês dois não conseguirem dialogar''. Ao longo da trejatória no BBB17, Marcos, Emilly e Ilmar formaram um trio e, juntos, articularam jogadas dentro da casa. 

Para rebater as acusações do médico, Ilmar diz para Marcos que não se juntou com Ieda, Vivian e Marinalva para destruí-lo. Mas o gaúcho insiste: ''Alguém que dá flores para alguém seis dias atrás e depois chama a menina de verme?! Ninguém muda de opinião de uma hora para outra''.
 
Mais tarde, em diálogo com Emilly, ainda reclamando de Ilmar, Marcos voltou a tocar no assunto. O cirurgião dizia que o advogado estava "se sentindo rico por causa das estalecas" e acrescentou: "Um cara que está devendo três meses de pensão para o filho!". 

Globo se manifesta

Na tarde desta segunda-feira, a Globo tomou a iniciativa de divulgar uma informação sobre o tema. O texto enviado ao Uai E+ pela assessoria de imprensa da emissora diz: "Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do BBB17 pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio".
 
Um vídeo divulgado na internet mostra a mãe e a irmã de Ilmar protestando contra a acusação de Marcos e ameaçando ir à Justiça caso a edição do programa da Globo não desminta o que o cirurgião disse. 
 
Confira:
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV