BBB 17: Após formação do Paredão noite foi marcada por barracos

Nervos ficaram à flor da pele depois da formação da berlinda: Emilly gritou com Ilmar e discutiu com Marcos

por Estado de Minas 03/04/2017 08:46
Rede Globo/Reprodução
Marcos e Emilly brigam feio no Quarto do Líder. (foto: Rede Globo/Reprodução)
A formação do décimo Paredão na casa do BBB17 deixou os nervos dos brothers à flor da pele. Emilly, a Líder, indicou seu antigo companheiro de jogo, Ilmar. E Marcos foi o mais votado pela casa. Berlinda formada, os confinados partiram para a discussão e a gêmea discutiu com os dois, com direito a dedo na cara e gritaria. 

Para começar, Marcos procurou Ilmar para discutir a relação. Os emparedados discutiram sobre Emilly, principalmente sobre o comportamento da sister. Mais cedo, Ilmar havia chamado a gaúcha de ''verme''. O médico, que mantém uma relação amorosa de vai-e-vem com a sister, não gostou, e disse que o colega havia sido grosseiro. Porém, além de pedir distância de Emilly, o advogado disse: ''Me desculpo com os vermes'', com ironia. 

Emilly, então, ao ouvir que o assunto era ela, tentou entrar no meio da conversa, sendo barrada por Ilmar. ''A tua presença me incomoda'', gritou a sister para ele. Quando conseguiram ficar sozinhos novamente, Marcos e Ilmar conversaram durante horas e o paulista radicado no Mato Grosso do Sul disse estar analisando as atitudes de Emilly com mais frieza desde que se afastou da siste. O advogado acredita que ele e Marcos são ''descartáveis'' para a Líder. O médico, no entanto, ainda insistiu em selar a amizade entre os dois e aconselhou Ilmar a pedir desculpas para Emilly. ''Não posso pedir desculpas para uma pessoa que não existe'', respondeu o gaúcho. 

Depois de de conversar com Ilmar, Marcos foi para o Quarto do Líder ficar com Emilly. A sister, então, já veio preparada para a briga e disse que não tinha gostado nada de ter ficado de fora da conversa entre os emparedados. Emilly acusou Marcos de ser ''duas caras'' e disse que ele sempre agiu diferente na ausência dela. Ela ainda reclamou por Marcos não tê-la defendido e disse que a atitude dele foi ridícula. Depois de ouvir as reclamações, Marcos saiu do sério, colocando o dedo na cara da sister e gritando com ela. ''Não fala o que você não sabe'', disse. 

A briga entre os dois foi feia e ecoou na casa. Enquanto isso, Marinalva e Vivian, que estavam à beira da piscina, ficaram assustadas com os gritos e temeram que os dois pudessem se agredir. ''Só falta nesta reta final os dois fazerem besteira'', disse a manauara. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV