BBB17: Ilmar e Marcos disputam o décimo paredão

O advogado foi indicado pela líder, Emilly, e Marcos recebeu três votos da casa, depois que Ieda desistiu de proposta de aliança feita pela gêmea gaúcha

por Estado de Minas 03/04/2017 00:11

Globo/Divulgação
Ilmar e Marcos disputam décimo paredão (foto: Globo/Divulgação)

O décimo paredão do BBB17, na próxima terça, 4, será disputado entre Ilmar e Marcos. Ilmar foi indicado pela líder, Emilly, e Marcos foi o mais votado pela casa _Vivian, Marinalva e Ieda o indicaram ao paredão.
 

A formação da berlinda ocorreu neste domingo, 2, depois de um fim de semana de conchavos e brigas entre o trio (antes inseparável) formado por Marcos, Ilmar e Emilly, que conquistou a liderança da semana. “A amizade está com sérios problemas, para não dizer acabou”, observou Tiago Leifert, no início do programa.

 

A edição mostrou o desentendimento primeiro sob o ponto de vista do casal e também das três sisters (Marinalva, Ieda e Vivian), especulando sobre o resultado da briga na formação do paredão, e, por último, a versão de Ilmar, afirmando que “uma coisa pequenininha encheu o balde”.

Ilmar ainda disse que iria conversar apenas com Marcos, porque “não compensa discutir com a Emilly, porque ela (acha que) sempre está com a razão”. Ele afirmou ainda que “a maior vitória” para ele seria que Emilly não fosse campeã, algo que “ela tem certeza” que vai acontecer.

A tentativa de acordo entre Emilly e Ieda para formar um paredão entre Marinalva e Ilmar (evitando a presença de Marcos na berlinda) também foi mostrada, com direito a explicação de Tiago Leifert. O complicador nesse caso, observou Leifert, estava no fato de que Ieda e Marcos, que “não confiam um no outro”, teriam que fazer uma aliança.

O acordo que Emilly propôs é que Marcos e Ieda votassem em Marinalva, para provocar um empate e um consequente desempate pela líder. Quando Ieda descumpriu o combinado e votou em Marcos, definindo a ida dele para a berlinda, Leifert comentou: "Tem como não amar esse jogo?", comentando claramente que Marcos fez a parte dele na estratégia (trocou o seu voto tradicional em Ieda por Marinalva) e foi pego no contrapé. 

 

A violenta briga entre Emilly e Ilmar foi exibida na íntegra. E a discussão na sequência entre Emilly e Marcos, que cobrou mais apoio do affair e ouviu: “Então eu não sou homem pra ti. Me desculpa. Eu não sou capaz”. A edição também mostrou Ieda, a suposta aliada de Emilly, dando parabéns a Ilmar por enfrentar a líder. “Foi macho”, afirmou.

Também não ficou de fora do programa o momento em que Emilly abaixa as mãos e parece chorar alto dizendo para Marcos que havia sentido medo de Ilmar. Depois de abraçá-la, quando ela ergue a cabeça, o cirurgião encara seu rosto seco e pergunta: “Ué, cadê as lágrimas?”.

 

Leifert pressionou os brothers no confessionário a revelar as razões de seus votos e sua leitura do jogo atualmente. No fim do programa, Leifert avisou que nesta segunda, 3, haverá um Jogo da Discórdia com a presença de ex-BBBs.

    
Confira como a casa votou:

Ieda votou em Marcos
Ilmar votou em Ieda
Marcos votou em Marinalva
Marinalva votou em Marcos
Vivian votou em Marcos

MAIS SOBRE SÉRIES E TV