BBB17: Emilly e Ilmar brigam e se xingam de 'verme'

Discussão entre os brothers eclodiu quando a gaúcha interrompeu uma tentativa de diálogo do advogado com Marcos, que cobrava a lealdade do (ex)amigo

por Estado de Minas 02/04/2017 16:51

Globo/Divulgação
O trio Ilmar, Emilly e Marcos atravessa crise (foto: Globo/Divulgação)

A desavença entre o trio Marcos, Ilmar e Emilly subiu muitos decibéis neste domingo, 2. Na cozinha, Marcos e Ilmar ensaiavam uma DR depois que o cirurgião perguntou ao advogado onde estava a lealdade dele.

Ilmar começou a responder citando uma conversa que teve com a gaúcha, na qual ela disse várias coisas desabonadoras sobre o namorado, como o fato de ele ser "oportunista" – isso no momento que o trio começava a estremecer, com a proximidade do décimo Paredão.

Ocorre que Emilly ouvia a conversa no Quarto do Líder e, vestindo seu roupão preto, surgiu na cozinha e se postou atrás dos dois. Interrompendo Ilmar, ela determinou que ele reproduzisse suas exatas palavras no diálogo, sugerindo que ele estava distorcendo a conversa que haviam tido.

Ilmar se virou para a sister com um “Cala a boca! Não estou falando com você”. Ambos apontaram o dedo um para o outro. Emilly gritava e Ilmar, também gritando, dizia para ela abaixar o tom de voz, até que afirmou: “Tu é verme. Verme rasteja”. “Tu que é verme”, respondeu ela, que, depois, chorou na presença de Marcos. Ilmar desafio Emilly a colocá-lo no Paredão.

 

Na internet, o momento da briga foi muito comentado, com pessoas de um lado, de outro ou de nenhum:

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV