BBB17: Marcos e Emilly tentam justificativa para pôr Ilmar no Paredão

Casal passa a tarde de sábado, 1, falando sobre o ex-amigo e traçando estratégia para colocá-lo na próxima berlinda do jogo

por Estado de Minas 01/04/2017 19:24

Paulo Belote/Divulgação
Ilmar, Emilly e Marcos já não são um trio de aliados (foto: Paulo Belote/Divulgação)

O casal Marcos e Emilly não apenas se reconciliou, como passou a tarde deste sábado, 1, tentando armar uma estratégia para colocar o (ex)amigo Ilmar no Paredão.

Durante várias conversas, o cirurgião e a gêmea de Mayla criticaram o advogado paulista radicado no Mato Grosso do Sul por ter procurado aproximação com o “outro lado” da casa (Vivian, Marinalva, Ieda).

Eles interpretaram a atitude como uma tentativa de Ilmar de se aliar às adversárias para evitar ser mandado por elas ao Paredão. Ao fazer isso, ainda segundo a teoria do casal, Ilmar estaria seguro de não ser votado por nenhum dos dois. Segundo essa linha de raciocínio, Ilmar traiu o trio para “ficar com um pé lá e outro cá”.

“Tudo o que ele fez até agora pode não ser verdadeiro. Por isso que o valor (do prêmio) é tão alto, para enlouquecer as pessoas”, afirmou Marcos.

E foi aí que Marcos e Emilly começaram a encontrar maneiras de votar em Ilmar sem queimar o próprio filme. Em primeiro lugar, combinaram que ela pediria desculpas ao advogado pelo episódio ocorrido entre os dois na cozinha  no qual ele disse ter se sentido humilhado.

“Vou pedir desculpas por ele ter se sentido ofendido, mas não que eu ache que eu tenha errado”, disse ela ao affair. A gaúcha fez o pedido de desculpas enquanto Ilmar estava deitado no Quarto Preto, com máscara nos olhos. Ele não esboçou nenhuma reação. Aliás, Ilmar passou praticamente o dia todo assim.

Enquanto falava sobre o assunto com Marcos, Emilly afirmou: “Eu não quero passar de falsa (se votar em Ilmar)”. E ele respondeu: “Aí eu passo, se eu votar nele”.

A dúvida do casal se estende a quem seria o adversário de Ilmar no Paredão. “Se eu botar ele no Paredão, podem ir vocês dois”, observou a gaúcho. “Eu aceito ir com ele. Se ele estiver errado, ele sai”, respondeu o cirurgião.

Mais tarde, Emilly citou ter dúvidas entre indicar Ilmar ou Marinalva, que ela julga ser uma adversária mais forte para Marcos, caso ele seja o segundo nome do Paredão.

A definição sobre a próxima berlinda, a décima do jogo, será na noite de domingo, 2.
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV