BBB 17: Emilly fala sobre Juliano, seu ex-namorado famoso, e discute com Marcos

Depois de dizer que o cantor era 'muito cachorro', gaúcha falou sobre carreira do sertanejo e cantou versos de 'Não tô valendo nada'

por Estado de Minas 29/03/2017 09:25

Gshow/Reprodução
Gaúcha é ex-namorada do cantor sertanejo Juliano (foto: Gshow/Reprodução)
A relação entre Emilly e Marcos segue entre altos e baixos no Big brother Brasil 17. Em conversa na noite desta terça-feira, 28, a gaúcha se estranhou mais uma vez com o affair.


O desentendimento começou quando os dois, Ilmar e Ieda falavam sobre a vida fora da casa. Ao ser interrompida por Marcos durante um relato, Emilly reclamou: "Por que tu não deixa os outros falar, Marcos? Só tu quer falar... Fica me interrompendo no meio do que eu falo pra falar de aeroporto, de pessoa que tu conheceu no aeroporto... Meu Deus, Marcos, tenha respeito pelas pessoas", disparou.


No início da conversa, no entanto, o assunto era música. Especificamente, o ex-namorado famoso de Emilly – o cantor Juliano, da dupla sertaneja com Henrique. Segundo a sister, ele pagou apenas R$ 5 mil por Não tô valendo nada, canção que o consagrou. "E hoje ele paga R$ 100 mil por uma música", completou.

 

Para que Marcos reconhecesse a canção, Emilly cantou alguns versos: "Assim você acaba me matando / Você nem faz ideia do que eu tô imaginando / Ai, meu Deus do céu, não tô valendo nada..."

 

Outros detalhes do relacionamento da jovem com o agroboy foram revelados na semana passada. Sem citar o nome do artista, a gaúcha disse que Juliano foi um namorado "muito cachorro". "Entre quatro paredes, a gente se dava bem. (...) Ele fingia que não dava bola, mas pegava meu celular e dava unfollow nas pessoas", afirmou. No início do confinamento, Emilly já havia mencionado que o sertanejo era extremamente ciumento.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV