BBB 17: Eliminado, Daniel fala sobre Elettra e se diz decepcionado com Marinalva

Ex-BBB também ficou decepcionado com comentários de Ieda sobre sua sexualidade: 'Tenho que rir'

por Estado de Minas 28/03/2017 10:39
Gshow/Reprodução
Daniel comenta sobre sua passagem na casa do 'BBB17'. (foto: Gshow/Reprodução)
Daniel foi eliminado no nono Paredão do BBB17 com 68,38% dos votos ao enfrentar a berlinda com Emilly. Após a eliminação, o ex-brother participou de um bate-papo com Paulinho Serra e fez uma avaliação de sua passagem pela casa mais vigiada do país. 

O paulista ficou perplexo ao descobrir que Elettra Lamborghini o achava o mais bonito da casa. ''Estou pasmo. Ela é fenomenal''. Indagado do porquê de não ter investido em um relacionamento com a italiada, Daniel disse que gosta de ''caminhar a passos curtos na hora de conquitar uma mulher''.
 
O ex-brother assistiu a um vídeo em que Marinalva conversa com Ilmar sobre o Anjo e a indicação do Líder. Daniel se mostrou decepcionado. ''Me surpreendeu bastante. A pedrada foi no esôfago''. Ao ser questionado pelo apresentador, o paulista foi tranquilo caso pudesse falar com a paratleta: ''Vamos trocar uma ideia e ver o que aconteceu''. Na ocasião, Ilmar cantou a bola para que Marinalva desse o Anjo para Vivian e o Líder colocasse Daniel na berlinda. 

Outra coisa que surpreendeu o eliminado foram os comentários de Ieda. Ao ver um vídeo da aposentada dizendo que ele poderia ser gay, bem como Marcos e Emilly, o ex-BBB disse que não sabe porque os outros brothers tiveram essa impressão dele. ''O Marcos acha que você tem que chegar na balada e atirar para todo lado. Eu não sou assim'', disse. 

Questionado sobre seu Paredão dos sonhos, ele afirmou que quer ver um disputa entre Emilly e Marinalva
 
MAIS VOCÊ
Na manhã desta terça-feira, 28, Daniel tomou café da manhã com Ana Maria Braga durante o matinal Mais você. Na conversa, a apresentadora insistiu para que o brother arrumasse uma namorada, mas ele foi categórico ao dizer que não tem tempo por conta do trabalho. ''Eu não entrei no BBB para me relacionar e, sim, para dar uma força com dinehrio para minha mãe e minha filha. Fiz o que pude e fiz até onde me foi permitido ir'', afirmou. 

Ana Maria não aceitou as desculpas do rapaz e insistiu: ''Você foi até onde você quis ir, por que ali vocês estão livres. Estou dizendo com relação a comportamento e relacionamento'', explicou ela. ''Mas ali eu não estava com o intuito de me relacionar com alguém ou não. Ali, como você fica confinado, é normal expressar mais carinho com pessoas que você tem mais afinidade, eu sou assim na minha vida'', justificou. 

Daniel ainda revelou que não namora há ''uns quatro, cinco meses''. Ele justifica que está sozinho por conta do trabalho, já que um relacionamento ''demanda dedicação, ou eu namoro ou eu trabalho''. Mas apresentadora insiste: ''Como assim, você trabalha 24h por dia?''

E ele responde que sua jornada de trabalho costuma ser de 12 a 16 horas por dia, de dominho a domingo. ''Preciso enriquecer meu trabalho para pagar aluguel, pensão, meus gastos fora de casa. Além do trabalho de guarda de trânsito, eu faço bico de segurança. Então nas horas que eu denscansaria eu tenho outro emprego, uma outra forma de renda. Aí chego em casa moído'', declarou.  

MAIS SOBRE SÉRIES E TV