BBB 17: Após eliminação, Ilmar e Emilly se estranham e Vivian vira alvo

Ilmar começa a traçar seus planos para o próximo Paredão e Ieda faz revelações sobre sua sexualidade

por Estado de Minas 28/03/2017 09:25
Rede Globo/Reprodução
Ilmar se estranha com Emilly. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Após a eliminação de Daniel, na noite da última segunda-feira, 27, os participantes do Big Brother Brasil 17 começaram a confabular sobre o próximo Paredão. Em conversa com Marcos, Ilmar afirmou que sua próxima opção é Vivian. Dias atrás, o sul-mato-grossense declarou que a sister era sua última opção dos quatro (Ieda, Marinalva e Daniel). Agora, no entanto, ele mudou de ideia. 

Mais tarde, em conversa com Emilly, os dois se estranharam. A sister reclamou que Ilmar saiu de perto dela logo depois da eliminação. Além disso, ela disse não ter curtido muito um comentário do brother sobre a saída de Daniel, exaltando o ex-brother. Ilmar respondeu chamando a gêmea de ''infantil''. 
 
Para Ieda, a madrugada foi de revelações. A aposentada falou sobre sua sexualidade e surpreendeu ao lembrar que teve casos com suas primas. Ela ainda relembrou sua visita à praia de nudismo: ''A primeira a tirar [a roupa] fui eu''. Marcos, que estava ouvindo suas histórias, perguntou para a aposentada se ela nunca teve vontade de ficar com mulheres. ''Nessa nova geração, principalmente entre as meninas, é super comum'', disse o médico, em provocação à Emilly. 

E o casal ainda mostrou disposição para montar uma cabaninha no quintal da casa. Ao desistir, Marcos disse: ''Sexo ao luar? Hoje não!''

MAIS SOBRE SÉRIES E TV