BBB17: Brothers discutem após a formação da nona berlinda

Emilly e Ieda brigam na sala da casa e Daniel fala sobre o comportamento da gêmea

por Estado de Minas 27/03/2017 10:12
Rede Globo/Reprodução
Emilly discute com Ieda no 'BBB17'. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Noite tensa na casa do BBB17. Após a formação do Paredão, com Emilly e Daniel na linha de tiro, os brothers não conseguiram segurar os ânimos e acabaram discutindo. 

Assim que o Paredão foi formado, Ieda procurou Emilly para conversar e as duas começaram a brigar. ''Você ainda vai ver no teu futuro o que é não ter educação'', disse a aposentada, que ainda comentou com os outros brothers que acha a gêmea uma ''menina cínica''. Os comentários ainda sobraram para Marcos: ''É o mais ridículo'', disse. 

Depois disso, as duas se encontraram na cozinha da casa. ''Eu não me considero uma pessoa mal-educada, não sei se você falou isso da boca para fora'', disse Emilly. ''Eu gosto muito de você e não quero brigar'', disse a gêmea para a aposentada. 

Em conversa, Marcos e Ilmar elogiaram a atitude de Daniel de manter o voto em Emilly mesmo sabendo que já estava no Paredão com a sister. ''Corajoso! Chamou a responsabilidade'', disse o Líder. 

Já a gêmea rendeu assunto no outro grupo. Daniel, Marinalva, Ieda e Vivian ficaram um bom tempo analisando as atitudes da sister. A paratleta disparou que não vai sentir a mínima falta se a sister for eliminada, e ainda revelou que quer muito ver um Paredão entre Emilly, Marcos e Ilmar. A sister ainda disse que a gaúcha é uma menina insensível, egoísta e mimada. 

O emparedado Daniel também fez críticas à gêmea. O brother chamou Emilly de lesada e disse que Marcos a trata mal. Mas o ex-jogador de basquete decidiu não ficar na ofensiva e aconselhou Marinalva a fazer o mesmo: ''Não iguale-se ao mesmo nível. Não desça, suba''. 

Por fim, Emilly e Marcos, que já se reconciliaram, terminaram a noite de uma forma bastante romântica, com direito a massagem. 

#ForaEmilly

Nesta segunda-feira, 27, os internautas subiram a tag #ForaEmilly no Twitter, que pede pela saída da gaúcha. O assunto ficou entre os mais comentados da rede social. 

''Se Deus quiser hoje a Emilly sai'', escreveu uma internauta. ''Só está nesse BBB porque é barraqueira, egoísta, e o brasileiro gosta de ver barraco com gente egoísta mesmo'', comentou outro. 

A família de Marcos, affair de Emilly dentro do reality, também pede pela saída da jovem. Já a conta oficial de Emilly pede pela saída de Daniel em mutirões de votação. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV