Apresentador insinua participação de Ana Paula em 'A Fazenda'

A ex-BBB respondeu: 'Só não vale me expulsar', em referência ao episódio que a tirou do reality global

por Estado de Minas 27/03/2017 09:32
Rede Globo/Reprodução
Ana Paula Renault está cotada para a nona 'A Fazenda'. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Em sua passagem pelo BBB16, Ana Paula Renault fez história. Primeiro, porque ela foi a primeira pessoa expulsa por agressão no reality, depois de uma briga com o colega de confinamento Renan Oliveira. Segundo, porque, mais de um ano após a sua participação, ela ainda colhe os frutos de sua popularidade. 

A ex-BBB participou do programa Legendários, da TV Record, na última sexta-feira, 26, e durante a exibição do programa, o apresentador Marcos Mion insinuou no Twitter que a mineira pode estar no elenco da próxima temporada de A Fazenda, que recruta personalidades da mídia para disputar um prêmio de R$ 2 milhões. ''Quem aí quer ver a Ana Paula na Fazenda? Ela ia arrebentar'', escreveu Mion. 

Ana Paula, então, prontamente respondeu. ''Pagando bem, que mal tem? Mas coloca aí no contrato que não vale me expulsar'', ironizou. O comentário deixou os internautas em polvorosa e alguns acreditam que, se ela entrasse na disputa, certamente chegaria à final como vencedora. 

No entanto, a esperança dos fãs de Ana Paula pode não ir muito longe. A Record não costuma escalar ex-participantes do BBB para o seu reality show. Atualmente, a emissora está negocionando com os prováveis participantes da nona edição do programa, que estreia em setembro. Na internet circula uma suposta lista que conteria os nomes dos novos participantes. 

Carla Perez, Sabrina Boing Boing, Mulher Melão, Beto Barbosa, Léo Stronda e Ronaldo Ésper são as celebridades cotadas para o reality. No entanto, a emissora está disposta a ter Rafaella Santos, irmã de Neymar, no reality. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV