BBB 17: Sem festa, brothers têm madrugada tranquila e dormem cedo

A madrugada desta quinta-feira, 23, foi marcada por conversas e diversão; na Espanha, Antônio tem noite romântica e Manoel arranja briga

por Estado de Minas 23/03/2017 09:45
Rede Globo/Reprodução
Emilly, Marcos e Ilmar dormem no Quarto Preto. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na última terça-feira, 21, depois de uma série de desrespeitos às regras do jogo, os participantes do BBB17 sofreram uma punição severa e ficaram sem festa na noite desta quarta, 22. No entanto, os brothers se reuniram e acharam um jeito de passar o tempo juntos. 

A noite começou com harmonia entre o 'ex-casal' Emilly e Marcos. Depois de uma série de madrugadas discutindo a relação, parece que os dois chegaram a um consenso e decidiram descansar na última noite. O casal, junto com Ilmar, foi dormir cedo no Quarto Preto. 

Vivian, Ieda e Daniel, os únicos acordados, encontraram um jeito para se divertir. Os três jogaram um jogo e Vivian ficou impressionada com a mão de Daniel. No final, os três rezaram juntos antes de dormir. 

Enquanto isso, na Espanha, a noite foi um pouco mais agitada. Antônio continua apaixonado por Alyson. Os dois foram para a hidromassagem do Gran Hermano VIP para relaxar. Lá, ambos se declararam um para o outro e o gêmeo afirmou que o relacionamento dos dois mudou seus planos dentro do reality. ''Eu vim para cá para curtir e me divertir. Mas eu também estou encantada com você, porque você é muito maravilhosa e bonita'', disse. 

Manoel arranjou confusão com os hermanos espanhóis. O brother não entendeu um termo usado por Daniela durante uma conversa e acabou criando climão dentro da casa. Depois disso, ele se isolou dos outros colegas de confinamento. Daniela, então, foi conversar com Antônio e reclamou sobre o comportamento do brother, dizendo que ele é grosso o tempo todo.
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV