BBB17: Marcos chama Rômulo para DR e ouve o que não quer

Diplomata disse para o cirurgião que ele mantém um relacionamento 'utilitário' com Emilly e que os dois não se gostam

por Estado de Minas 21/03/2017 19:17

Globo/Divulgação
O brother Rômulo, do BBB17 (foto: Globo/Divulgação)

Poucas horas antes do Paredão em que disputam a permanência na casa, Marcos e Rômulo tiveram uma enorme DR nesta terça, 21, a convite do cirurgião plástico gaúcho. O Doc convidou o diplomata brasiliense para uma conversa, porque, segundo ele, queria entender o porquê de Rômulo ter “se voltado contra” ele.

Mais sincero impossível, Rômulo deixou Marcos embasbacado, numa conversa testemunhada por Ilmar e Emilly. A gêmea de Mayla tentava interferir o tempo todo no diálogo, a ponto de Rômulo quase abandonar a conversa.

Sobre o relacionamento do casal, Rômulo disse: “Vocês se acertaram num modo utilitário de ficar aqui, mesmo não se gostando, mesmo sendo ruim pra caramba para um e para outro”.

Em seguida, ele citou momentos em que Marcos tratou Emilly de um modo que não é condizente com o de um homem apaixonado, como ele diz estar.

O diplomata também criticou a relação de Marcos com Ilmar, seu melhor amigo. “No meio da piscina, você chama o seu melhor amigo do mês de 'representante dos retardados'. Vêm Ney Latorraca aqui e Claudia Ohana e você ridiculariza o seu melhor amigo do mês em rede nacional”.

O cirurgião argumentou que ele faz 'trollagens' assim como o diplomata, e Rômulo retrucou: “As minhas brincadeiras não machucam”. E acrescentou que “cada pessoa na casa tem algo (contra o médico) e fala: tem alguma coisa errada, é sacana, é mau caráter”. E desafiou: “Vai para qualquer pessoa e pergunta se em algum momento se sentiu machucada por mim”.

Ilmar quis saber de Rômulo o que o diplomata tinha contra ele. “Você é rude, você é imaturo, você não sabe respeitar regras. Isso para mim já é bastante.”

Globo/Divulgação
O brother Marcos, do BBB17 (foto: Globo/Divulgação)
 

Um pouco sem graça, Marcos disse. “Te acho muito inteligente. Desculpa te falar. Acho que você é tão inteligente que você consegue induzir as pessoas de um modo muito indireto. Acho que você armou desde a segunda-feira para que eu fosse (ao Paredão), de uma forma indireta.”

A conversa seguiu e Rômulo disse: “Ninguém acredita no certinho, porque não é sexy, não dá ibope. Para mim não é aceitável chamar os outros de imbecil, não pedir por favor, não dizer obrigado. Não me exija que eu goste disso”.

 

Resumindo sua atual opinião sobre Marcos, ele disse: "Você investiu numa relação utilitarista, maltrata o seu melhor amigo, tem uma abordagem questionável com as mulheres. Isso não é nem para eu passar a votar em você (para ir ao Paredão). É para eu dar unfollow definitivo; isso é motivo para cortar relação."


A conversa ainda seguiu depois que Emilly e Ilmar se retiraram, e incluiu o tema do sexo entre o casal formado pelo doutor e a gêmea de Mayla.  

MAIS SOBRE SÉRIES E TV