BBB 17: Trollagem de Ilmar acaba em punição para os outros brothers

Sul-mato-grossense descumpriu regra e fez com que colegas de confinamento perdessem 500 estalecas cada

por Estado de Minas 21/03/2017 09:00
Rede Globo/Reprodução
Ilmar trolla Emilly e prejudica os outros brothers. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite da última segunda-feira, 20, a casa do BBB17 recebeu uma comemoração especial para os aniversariantes Marcos e Vivian. A sister completou 24 anos enquanto o médico faz 38 nesta terça, 21. A produção do reality encomentou bolo, docinhos e decoração para os confinados comemorarem. ''Só de a gente estar aqui, somos muito vitoriosos'', declarou a advogada. ''Estou feliz hoje, de coração'', disse Marcos, que enfrenta Ieda e Rômulo no paredão desta noite. 

Depois da comemoração, o Líder Ilmar resolveu pregar uma peça em Emilly. A gêmea pediu para ele pegar alguns produtos de maquiagem dela que estavam no Quarto do Líder. Ele a acompanhou até lá e, enquanto a sister juntava suas coisas, o sul-mato-grossense saiu correndo e a trancou sozinha dentro do local. A trollangem, no entanto, descumpre uma regra do jogo. Nenhum brother deve ficar sozinho no Quarto sem o Líder. Como consequência, todos os brothers perderam 500 estalecas e o Comôdo Real ficou trancado pelo resto da noite. 

Os colegas de confinamento não gostaram nada da brincadeira. ''Pronto, agora eles têm motivos para nos odiarem'', disse Ilmar, se referindo ao grupo adversário dele que não inclui Emilly e Marcos. Ele ainda fez as contas e viu que, por causa de sua brincadeira, a casa vai perder, no total, quatro mil estalecas. Vivian disse que tudo isso foi de propósito. Ieda também protestou: ''Nem um pedido de desculpas veio''

Diante de seu segundo Paredão, Ieda resolveu se isolar dos brothers na noite de segunda-feira. Enquanto os outros comemoravam os aniversários, a aposentada ficou sozinha no jardim. Ilmar comentou com Marcos: ''Vendo ela ali, me deu dó''. E ela não estava para conversa. Quando se enturmou, resolveu  comentar sobre o comportamento do Líder e do médico. ''Eles são ridículos'', disse. 

Rômulo, o outro emparedado, estava otimista e trollou seus companheiros de confinamento. Mas ainda sobrou tempo para um papo sério. Em conversa com Marinalva, o diplomata comentou sobre sua postura na berlinda, dizendo que o deixará chateado, caso venha a sair do BBB17: ''Triste de ir embora tendo três pessoas cujo comportamento eu abomino'', se referindo a Emilly, Marcos e Ilmar. Ele ainda revelou que se sentiu desconfortável durante a comemoração de aniversário do médico e afirmou que só participou por conta de Vivian

MAIS SOBRE SÉRIES E TV