BBB 17: Emparedados discutem durante madrugada

Votação aberta gerou discussão entre Ieda, Rômulo e Marcos e briga sobrou até para Vivian e Emilly

por Estado de Minas 20/03/2017 09:48
Rede Globo/Reprodução
Marcos e Ieda discutem após formação do Paredão. (foto: Rede Globo/Reprodução)
O Big Brother Brasil 17 chegou em seu oitavo Paredão no último domingo, 19. Com o jogo passando da metade, a sensação de ir para a berlinda sufocou os emparedados Ieda, Marcos e Rômulo. O clima tenso fez com que os três discutissem na madrugada desta segunda-feira, 20. 

Logo após o fim da formação do Paredão, Ieda aproveitou o momento para criticar seus colegas de confinamento. Ela levou a maioria dos votos da casa, em votação aberta, e ficou revoltada com o voto de Marcos. ''Você falou coisas que não são verdades'', disse, ao falar sobre as justificativas de voto do médico. O clima ficou mais tenso entre a aposentada e Ilmar, que a acusa de combinar voto. O tom aumentou mais ainda, e Ieda desabafou, dizendo que o trio Emilly, Ilmar e Marcos é um ''ninho de cobras''. 

Mas não foi só Ieda que ficou revoltada com o Paredão. Marcos também não ficou muito feliz e partiu pra cima de seus companheiros de berlinda, principalmente Rômulo. Primeiro, ele percebeu que o diplomata não consegue mais olhar na cara dele. Depois, avisou: ''Não sou de briga, mas se precisar...''. Ele ainda comentou que Rômulo está casa vez mais se perdendo no próprio jogo. Mais tarde, Marcos citou que fará um discurso, caso Rômulo seja o eliminado da semana.

Rômulo também não ficou atrás. O brother relembrou que, no início da edição, ele era próximo de Ilmar, mas agora recebeu a indicação do Líder. ''Depois que eu notei que ele era um babaca'', disse. Mais tarde, Rômulo procurou o 'ex-amigo' e falou para ele: ''O Marcos te falou que eu não te suporto mais?'', perguntou. E, junto com Vivian, criticou o argumento do Líder na indicação. 

Fim da discussão, o diplomata ainda passou a criticar Marcos e disse que o brother não consegue sustentar um relacionamento e ainda mandou: ''Vai arranjar uma mulher adulta'', disse, referindo-se a Emilly, de 20 anos. 

E Vivian ainda foi tirar satistação com o Líder Ilmar. Durante a formação do Paredão, ele justificou seu voto em Rômulo dizendo que o brother teria mencionado um possível interesse da miss em sua pessoa. Ela quis saber de onde Ilmar tirou essa informação e por que o brother a envolveu em sua indicação. A sister se disse muito incomodada com o jeito que Ilmar a expôs no programa ao vivo: ''A Emilly não parava de olhar para mim para ver minha reação'', disse. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV